sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Oiee tudo bem com vocês?

Gente confesso que ainda não conhecia essas fitas adesivas para unhas, um dia fui em uma lojinha de bijuterias e vi várias dessas fitas mas não dei importância, aí entrei num site que aaaamo o gringo Pop Sugar e vi um vídeo mostrando como aplicar os tais adesivos, e na hora eu corri na lojinha pra ver se ainda tinha, e pra minha surpresa ainda tinha um mooonte.

Comprei uma dourada e outra pink, a pink custou R$3,99 e a dourada custou R$ 2,99. Fiquei super ansiosa pra chegar em casa logo e testar.



Como aplicar:

Passe o esmalte que preferir e deixe secar. Aplique base incolor na unha, aplique da maneira que você quer que o adesivo fique, eu fiz uma mechinha no centro da unha.

Deixe secar uma pouco, NÃO COLOQUE O ADESIVO COM A UNHA MOLHADA, é necessário que esteja quase seca, aplique o adesivo com as cores para cima, pressione e retire. Se não colar, aplique novamente. É bem fácil.

Bom mas este efeito mega brilhante ficou só no primeiro dia, no dia seguinte ficou bem fraquinho, não gostei. Poderia ter uma durabilidade beeem maior!

Beijoss

0 comentários:

Translate

Arquivo

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Siga o blog