terça-feira, 9 de abril de 2013
Eu quero, eu quero, eu quero o Womanity by Thierry Mugler. Gente pra quem não sabe quem é Thierry Mugler, ele é um estilista francês e além disso desenvolve várias fragrâncias que dão o que falar, e um desses perfumes que dão o que falar é o Angel, super famoso né, eu particularmente amoooo. Mas um que eu to namorando também é esse danado aqui embaixo.


Veja a descrição: 

Um perfume que promete revolucionar a perfumaria de luxo.
Criado através de um contraste de elementos:
O figo e o caviar, que juntos proporcionam a sensação do doce e do salgado

Imaginado por Thierry Mugler, o Perfume Womanity é um nome com sentido: uma palavra que exprime naturalmente a ideia de comunidade, de ligação, de força criativa transmitida pelas mulheres. O Perfume Womanity é um perfume desenvolvido para revolucionar a perfumaria de luxo.

O Perfume Womanity foi elaborado a partir de um contraste de elementos. O Perfume Womanity foi feito com figo e caviar, que juntos proporcionam a sensação do doce e do salgado nesta fragrância amadeirada.

O frasco do Perfume Womanity é composto por vários elementos e códigos. A face do Perfume Womanity representa todas as mulheres e a chave é o caminho para uma mente aberta. A corrente do Perfume Womanity estabelece a conexão entre todas as mulheres. Já o anel do Perfume Womanity simboliza a cumplicidade entre elas.

Bom tá explicado né, essa mistura do salgado e o doce aiaiai quero muito. Bjs


0 comentários:

Translate

Arquivo

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Siga o blog