segunda-feira, 13 de maio de 2013
Olá meninas tudo bem, como passaram o final de semana? Espero que bem...

Pra começar a semana, eu quero mostrar pra vocês um defrizante que eu adorooo, que é esse defrizante da linha Vital Cap da Belo Fio.


Como ele é multifuncional ele serve como modelador de cachos para cabelos crespos e cacheados, acentua o efeito liso, é fortalecedor antiquebra, e também é protetor térmico. Ele contém óleo de argan, mandioca e keraplus e ainda contém filtro solar... ufaa é muita coisa né...


Um defrizante ótimo muito cheiroso e deixa o cabelo muuuito macio, mas não lembro quanto eu paguei acho que em torno de 20 ou 30 reais. Pode usar sem medo de ser feliz!

Bjs

2 comentários:

  1. Meu nome é Jaqueline. Onde posso encontrar esse defrizante?

    ResponderExcluir
  2. Onde posso encontrar esse defrizante? Fale comigo se possível pelo meu instagram no direct. @jaquelivess

    ResponderExcluir

Translate

Arquivo

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Siga o blog