sexta-feira, 17 de maio de 2013
Oi meninas tudo bem? Depois do imprevisto aqui no meu blog... pra quem não sabe eu apaguei todas as fotos dele através do google mais, e tive que postar novamente uma por uma, mas, infelizmente não vou conseguir repor todas devido ao fato de não ter salvado. Algumas vou conseguir tirar de novo, e aos poucos vou arrumando novamente, paciência.... Mas não podemos desanimar ok!  Hoje venho falar do desejo do dia, já falei aqui que eu sou a louca dos perfumes né, tenho uma verdadeira coleção, mas prometi que não vou comprar mais nenhum enquanto pelo menos dois não acabarem por completo rsrs.  O meu desejo de hoje é o Ange ou Démon Le Secret da Givenchy, maaas, o que vocês não sabem é que eu tenho ele em miniatura, mas eu quero o grandeeeeee. Ele é maravilhoso, apesar de ser floral ele me agradou muito.  
   Sobre ele:  Extremamente feminina, Ange ou Démon Le Secret revela em sua composição acentos de jasmim. Uma fragrância leve que começa com sua exuberância e explosão de limão da Itália sustentado por um acorde de folhas de chá verde.

Em pura sintonia com as versões anteriores, suas notas de coração foram selecionadas à base de flores brancas, como sambac, peônia e flores aquáticas.

0 comentários:

Translate

Arquivo

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Siga o blog