terça-feira, 7 de maio de 2013
Oi meninas tudo bem? Vamos falar de acne hoje?

Eu já disse que as espinhas não me abandonam né... E eu já usei todos os produtos que vocês possam imaginar pra secar espinhas e nada resolvia, eu disse resolvia.... rsrs


Até que eu encontrei essa maravilha desse roll-on secativo da linha Pure Zone da L`oreal Paris. Gente resolve muuuito, basta aplicar pelo menos três vezes ao dia com o rosto limpo ou por cima da maquiagem, já que o líquido é trasparente e pronto, depois de uns dois dias a espinha já fica bem menor, e se for aquelas espinhas doloridas, nossa... diminue muuuito a dor. Ele custa é média R$32.


Amo de paixão e não vivo mais sem. Vale a pena

4 comentários:

  1. Estava vendo esse produto ontem na lojas americanas e fiquei super tentada a comprar. Mas resolvi pesquisar antes e estou vendo comentários muito bons sobe o mesmo. Acho que vou lá buscar o meu hahaha. Beijos!

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar sem medo, ele é realmente muuuito bom. E olha que eu já usei de tudo. Bjsss

      Excluir
  2. Vou experimentar as vezes aparece algumas espinhas doloridas, estou vendo vários comentários positivos sobre ele!

    Beijos
    http://ninamaquiagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde
    quero experimentar ;D

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Translate

Arquivo

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Siga o blog