sexta-feira, 10 de maio de 2013
Olá garotas tudo bem?

Eu amo maquiagem e vocês? Mas não existe nada pior que chegar no final do dia ou no final da balada e estar com a cara de acabada rsrs porque a maquiagem derreteu. Pra isso, existem vários produtos que ajudam a segurar por mais tempo nossa maquiagem. Muitas já usam o primer, mas tem muita gente que ainda não aderiu ao fixador de maquiagem... E na minha opinião ajuda muito mais que o primer. 

E pra quem ainda não conhece... eu apresento a vocês o fixador de maquiagem da Aspa Cosméticos e o fixador Charming da Cless.






Bom atualmente eu uso o Charming, sim ele segura bem a maquiagem mas não segura o oleosidade, eu já usei do da Aspa e acho muuuito melhor e segura bem a oleosidade. E só não comprei outro porque não encontrei aqui na minha cidade.

Esses fixadores são ótimos pra carregar na bolsa e ter em casa, e sem dúvida salva qualquer make. E se você ainda não usou, tá esperando o que pra testar...

Bjs

Um comentário:

  1. OH, parece que você adivinhou estava atrás de um fixador OO'
    Eu vou comprar esse da Aspa pra ver se eu gosto.
    Obrigada pela visita!!
    Passa na Pretinha, tem dicas de customização!
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

Translate

Arquivo

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Siga o blog