segunda-feira, 10 de junho de 2013
Para deixar a pele do corpo macia não basta apenas usar hidratantes corporais, é preciso muito mais que isso, e uma boa esfoliação corporal é super importante.

Hoje eu vim mostrar um esfoliante que é muuuuito cheiroso, o esfoliante corporal jabuticabas com açúcar da linha Eu Desperto da marca Jequiti.


O cheiro dele é o Love Spell da Victoria´s Secret todinho, ele é um creme mesmo, mas em questão de esfoliação é bem suave. Pra uma esfoliação boooa eu ainda prefiro usar fubá com açúcar que deixa e pele lisinhaaaa, adoro.


Ele é um creminho bem consistente e um cheiro muuuito bom. Eu não sei o preço porque eu ganhei, vale a pena testar.

bjs

Um comentário:

  1. Parece ser uma delícia de usar essa esfoliante. Gostei do blog, tô participando se puder retribui, um abraço!

    http://tonemaimagaly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Translate

Arquivo

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Siga o blog