quarta-feira, 5 de junho de 2013
Oi meninas tudo bem?

Estou na correria do meu trabalho e está complicando fazer mais postagens, tenho vários produtos que eu comprei e ainda não consegui tirar fotos. Mas assim que sobrar um tempo, posto tudo aqui belê...

Hoje vim mostrar um tipo de brinco que eu amoooo, e que vocês já estão carecas de ver por aí. Mas é pra se inspirar, mas eu continuo sem ver muita gente usando o amado Ear Cuff, eu por exemplo tenho dois, um de asinha de anjo e outro de cobrinha rsrsrs.

Separei alguns pra vocês:

                                                                                                             Fotos: Reprodução


 Adorei este aí de cima


 Esse da Alicia Keys é mara....



Esse grandão é ótimo para uma festa


Eu tenho um desse dourado, bem fofo né...

Bjus pra vocês!

0 comentários:

Translate

Arquivo

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Siga o blog