terça-feira, 16 de julho de 2013
Oi gente tudo bem? Hoje vim compartilhar com vocês uma música que está bombando nas paradas, a música é Get Lucky da dupla Daft Punk.

Sobre a dupla - Fonte Wikipédia

Daft Punk é uma dupla de música eletrônica formada pelo Luso-Francês Guy-Manuel de Homem-Christo e pelo francês Thomas Bangalter. Eles alcançaram significativa popularidade na França no final dos anos 1990, no segmento musical de tendência house. Nos anos seguintes, consolidaram o sucesso combinando elementos de house com synthpop. A dupla também é creditada pela produção de canções consideradas essenciais no panorama da French house
 
No início de suas carreiras, os dois membros do Daft Punk integraram a banda Darlin, projeto influenciado pela sonoridade dos Beach Boys e Rolling Stones, mas rapidamente dissolvido. Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter formaram então o Daft Punk, vindo a lançar em 1997 o seu aclamado álbum de estréia, Homework. Em 2001 foi lançado com ainda maior sucesso o segundo trabalho, Discovery, contendo os singles "One More Time", "Digital Love" e tantas outras.

A dupla é reconhecida por apresentar elaborados shows ao vivo, nos quais os diversos elementos e efeitos visuais são incorporados em sincronia com as suas produções musicais, bem como por usarem trajes ornamentados com temas robóticos, tanto em público quanto no palco.
Get Lucky, na minha opinião tem uma pegada meio anos 70, com mistura de eletrônico e house. Além disso, contou com as participações especiais de Pharrel Williams, cantor mega famoso que tem vários hits emplacados com seu Hip Hop e R&B, amoooo.

Chega de falar... Curtam o clip que é fantástico, muito brilho e lembra muito alguns clips do Michael Jackson. Confira:

2 comentários:

  1. Essa musica toca toda hora na Jovem Pan, antes não curtia muito, mas de tanto ouvir comecei a gostar. Hoje já virou um vicio!
    Beijos
    http://ninamaquiagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre tava ouvindo na Jovem Pan também, mas não sabia quem cantava, então resolvi pesquisar!! È bem dançante.
      Bjs e obrigada pela visita!

      Excluir

Translate

Arquivo

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Siga o blog