quarta-feira, 9 de outubro de 2013
Oiee tudo bem?

Galera, muita gente sonha em ter o cabelo bonito, brilhante e saudável não é verdade? Mas de que adianta viver em salões de beleza, comprar litros e litros de cremes se você não cuida de você mesmo.

Muita gente não gosta de tocar neste assunto, mas para que qualquer pessoa tenha um cabelo bonito é necessário além de cuidados estéticos, é importante que você se alimente muito bem e principalmente, que beba muuuita água.


Eu mesma nunca fui de beber água o suficiente, e agora fico com uma garrafinha ao meu lado no trabalho. As vezes eu me forço a beber, e quando não bebo o suficiente as primeiras reações que meu corpo grita são: pés ressecados, lábios secos e o tempo todo fica soltando uma pelezinha, e claro garganta seca.



Gente, é só parar de dar água as plantas e vocês sabem muito bem como elas vão ficar! Secas e sem vida, o mesmo acontece com o nosso corpo. Então, já bebeu água hoje!

Essa é a dica! Quer cabelo bonito, forte, brilhante e que cresça rápido? Beba água e alimente-se corretamente. bjuss

0 comentários:

Translate

Arquivo

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Siga o blog