segunda-feira, 14 de outubro de 2013
Oláa!

Gente, tem uma post mais antigo aqui no blog que eu falo sobre a queratina líquida da marca Nazca a Sfera. Então... só que eu mudei a maneira de aplicação já que agora estou com o cabelo natural e parei de usar chapinha.



Como usar então?

Em cabelos lisos ou alisados:

Lave o cabelo com shampoo anti resíduos (ele limpa melhor). Depois aplique a queratina mecha a mecha deixe agir uns minutos e em seguida sem lavar, faça escova e finalize bem com a chapinha para selar as cutículas. Pronto, era assim que eu fazia.

Em cabelos crespos e cacheados:

Vou explicar como eu estou usando ok!

Lavo a cabelo com shampoo anti resíduos, aplico a queratina com o borrifador. Prendo e coloco uma touca de alumínio e deixo agir por 20 minutos.

Em seguida, sem retirar a queratina aplico um creme de reconstrução. Estou usando o Dove Reconstrução Completa (não serve para low e no poo).



Deixo agir mais 30 minutos, depois retiro o creme com água fria e aplico o creme de pentear.

Gentee é maraaaa, o cabelo fica mega macio e o cabelo suga demaais o creme. Incrível! Mas na embalagem está escrito que você pode deixar a queratina no cabelo, ou seja, você lava, aplica a queratina e deixa secar naturalmente, também é uma opção pra quem usa o cabelo natural liso ou cacheado.

Espero que tenham gostado bjuss

3 comentários:

  1. Queratina da Nazca é tudo de bom, o processo tradicional de passar queratina nos cabelos úmidos e pranchar é para uma reposição de queratina em cabelos detonados por químicas, sobe aquela fumaça que assusta! Esse processo que você faz com seus cachos que já são bonitos, deixa os cabelo mais natural ainda e é ótimo, dica maravilhosa, Me inspirou, amei.
    http://tonemaimagaly.blogspot.com.br/2013/10/colecao-de-maquiagem-victoria-secret.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu amo essa queratina, o blog de vcs tá um show! bjuss

      Excluir
  2. Oi 1º vez aqui no seu blog.

    Eu sempre faço assim a minha reconstrução e dá super certo, ainda mais agora que fiz luzes.
    Uso a Reconstrução da Dove também. Ainda não usei a queratina liquida da Nazca, quando a minha acabar vou comprar essa.

    Bjs

    ResponderExcluir

Translate

Arquivo

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Siga o blog