quarta-feira, 30 de outubro de 2013
Oie gentee tudo bem?

Hoje vim mostrar como ficou meu cabelo depois da aplicação do creme de pentear da Organix, o Curling Perfection. 


Esse creme eu comprei quando viajei pra Cancun em setembro. E infelizmente não vende aqui no Brasil (que droga), procurei em todos os sites possíveis e impossíveis e sem chance...

Sobre o creme:

Digo em uma palavra: P E R F E I T O, eu já tinha usado ele uma outra vez, mas não tinha feito foto. Gente esse creme é perfeito demais. Ele rende muito a cada mecha de cabelo aplicada, e parece que forma uma película nos fios do cabelo. Além de ter uma textura bem consistente, amo!

Definição na horaaaa, o creme define o cabelo ainda meio úmido, não é daqueles que deixa o cabelo definido só depois de seco, é incrível.

Cheirinho suave, delícia... Antes de aplicar o creme eu usei o óleo de argan da mesma linha, combinação mais que perfeita.



Resultado:

Cabelo definido, solto, brilhante e mega macio, na foto eu estou no 1º Day After.




É isso, bjuss

0 comentários:

Translate

Arquivo

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Siga o blog