quarta-feira, 7 de maio de 2014

Olá meninas tudo bem? O blog tava abandonado, mas vou tentar atualizar ok! Bom, na verdade eu não sei até que ponto esse blog consegue atingir as meninas naturais, por isso, eu prefiro apenas fazer os vídeos mas vamos lá!

Serei breve quanto ao assunto de hoje. 

Gente... é o seguinte... Quando você resolve assumir seu cabelo natural, na minha opinião você deve assumi-lo de verdade. Mas porque você está falando isso? Porque sempre recebo mensagens de algumas meninas dizendo que o cabelo não está cacheado etc, inclusive minha irmã que já está com o cabelo natural sempre fala que o cabelo dela não está igual ao meu.


Nós precisamos entender que cada pessoa tem um tipo de cabelo, eu sei que no começo não é nada fácil até porque a gente não sabe cuidar dele. Mas isso requer pesquisa, paciência e o principal... gostar de cuidar do seu cabelo.

É necessário que você tenha suas inspirações "cabelísticas", por exemplo, ver vídeos, fotos de meninas que tenham o cabelo parecido com o seu... Assim fica bem mais fácil... Claro que não estou dizendo que você vai deixar de acompanhar as meninas com o cabelo diferente do seu, pelo contrário, sempre é um incentivo a mais...


Então é isso, não importa se seu cabelo é 4c ou 3a, seu cabelo tem uma característica única e é só seu, aprenda a amá-lo do jeito que ele é. Com o tempo você saberá exatamente como cuidar dele. bjusss

Um comentário:

  1. Fantástico que vc tenha abordado esse tema, porque é comum ver meninas com cabelo 4c, buscando produtos para q ele fica 3a. Se cada uma amar o seu cabelo do jeito que é... cuidar dele, hidratar, nutrir e fazer um corte q favoreça sua beleza, aí sim não haverá mais stress nesse sentido!

    ResponderExcluir

Translate

Arquivo

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Siga o blog