sexta-feira, 27 de março de 2015

Olá crespas tudo bem?

Tenho uma super novidade para contar... Agora sou Arquiteta dos Cachos pela Deva Curl Academy, a Deva é referência dos cabelos cacheados, afros e ondulados no Brasil e nos Estados Unidos.

Por enquanto estou apenas cortando mas em breve estarei fazendo todo o procedimento de higienização, condicionamento e estilização com os produtos TOP da Deva Curl.

Vale lembrar que os cabelos crespos e cacheados precisam ser cortados com técnicas diferenciadas, nosso cabelo precisa ser cortado seco e de forma totalmente diferente dos cabelos lisos. Avise as amigas, informações pelo Facebook.
Essa da foto é minha amiga Suzana, ela está em transição e por isso possui duas texturas de cabelo, o natural e com permanente. Ela disse que o cabelo dela está quebrando muito, mas essa quebra acontece por causa da parte com química que precisa ser retirada.

Como ela não queria cortar muito, eu tirei as pontas e consegui deixar o cabelo dela mais cheio no comprimento. Na frente dei uma leveza no rosto dela.
Quer cortar também? Informações in box, bjs


Um comentário:

  1. Poxa que bacana! Adorei o corte e realmente quando o cabelo ainda está com química ele quebra bastante! Estou sentindo isso agora que estou nos 9 meses de transição!

    www.elaescreveu.com.br

    ResponderExcluir

Translate

Arquivo

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Siga o blog