sexta-feira, 17 de julho de 2015

Olá tudo bem com vocês?

Fazia tempo que eu queria testar esse creme de pentear da Amend o Gold Black. Essa embalagem é nova e achei super prática, no entanto, na embalagem antiga dizia que ele era apenas para cabelos crespos e agora é para crespos e cacheados, além disso, a fórmula foi mudada e acrescentada outras vitaminas e retiradas outras (não serve pra no e lo poo).

Em breve farei um vídeo falando melhor sobre ele. O creme tem boa consistência, tem um cheiro muito bom mas não é tão baratinho assim, custou 19,35 por míseros 300g já que amamos potes gigantes.


O que eu achei?

Ameeei, o creme é ótimo e além disso deu três day afters perfeitos, digo três porque só preciso de três mesmo rsrsr porque lavo meu cabelo duas vezes por semana.

Se joga nesse creme, valeu super a pena!

Tem vídeo no canal sobre confira:

 

Um comentário:

  1. Tava louca por esse creme, mas na minha cidade é muito difícil encontrar produtos da Amend, na verdade só vende em uma perfumaria pq a dona trás de outra cidade pra revender. Semanas atrás de atrás desse creme, porém não tinha, hoje fui de novo lá e tinha, mas tava na prateleira de R$ 20,00 e no sistema de R$ 25,00 e o vendedor não se admitiu que esqueceu e atualizar e falou que o preço rel era de 25 reias, me senti lesada e não comprei :X mas quero muito.

    ResponderExcluir

Translate

Arquivo

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Siga o blog