sexta-feira, 5 de abril de 2013
É sempre bom ver um cabelo bonito não é? Mais o que está bombando mesmo são os cabelos ondulados, com muito movimento e um gingado todo especial dá uma alegria a mais no visual. Não que os cabelos lisos chapados não sejam bonitos, desde que tenham uma aparência natural fica show, mas usar aquele cabelo liso no último tom da progressiva não dá.
 

Um ótimo exemplo a ser dado, é da diva Beyoncé que abusa do cabelo ondulado como ninguém. E para fazer um look ondulado você pode fazer de várias maneiras, use o babyliss aquele bem gordinho, ele vai deixar as ondas mais soltas, outra dica é trançar o cabelo, faça uma trança de cada lado antes de dormir, quando você acordar solte as tranças e pronto.
Para finalizar e deixar o penteado incrível você pode passar um pouquinho de pomada finalizadora ou spray fixador. Pegue um pouquinho de pomada e esfregue na palma das mãos e amasse os cabelos, além de dar um super brilho vai conservar a ondulação, legal né!
A pomada que eu sempre uso é essa da marca Sfera, é super barata e dura muuuuito, eu pego com a ponta do dedo e é o suficiente, não pode exagerar pra não deixar o cabelo grudento e com aspecto pesado.


 Essa pomada é bem cremosinha mas não gosto muito do cheiro, acho que paguei uns 10 reais, vale a pena!

0 comentários:

Translate

Arquivo

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Siga o blog