quinta-feira, 4 de abril de 2013
Gente eu sou apaixonada por perfumes especialmente os gourmand, tenho váaarios, mas tem um que eu estou namorando algum tempo mas por enquanto vai ficar só no namoro, porque eu prometi pra mim mesma que não vou comprar mais nenhum perfume enquanto os que eu já tenho não acabarem.

Minha nova paixão é o Flowerbomb da marca Viktor & Rolf

Veja a descrição dele abaixo:
 A explosão de um mistério se chama Flowerbomb. Esta fragrância cheia de magia, que evoca os sentidos, é a porta de entrada para um mundo maravilhoso. Uma explosão de flores que transforma a energia negativa em positiva, como um gêiser que lança luzes e emoções que celebram a vida como numa utopia. A fragrância floral oriental abre com o frescor doce e vibrante dos acordes de bergamota e chá verde. Eu ainda não senti o cheirinho dele, mas pelas resenhas que já vi em alguns blogs ele é floral mas nem tanto, ótimo porque não gosto de perfumes totalmente florais. Ah dizem que o perfume Arsenal da marca Gilles Cantuel é muito parecido e muuuito mais barato, vale a pena conferir!

0 comentários:

Translate

Arquivo

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Siga o blog