terça-feira, 23 de abril de 2013
Gente eu amo hidratante e vocês? Numa ida a Renner eu encontrei um iluminador lindo da linha Alchemia, ele é bem gostosinho de passar e deixa a pele super dourada, mas eu não gosto  muito do cheiro, os brilhinhos são bem compactos, ou seja, são muito próximos uns dos outros.

Já este da Água de Cheiro eu ganhei da minha irmã, o cheiro dele lembra amêndoas é muito bom, mas este é um pouco mais ralinho e os brilhinhos são mais separadinhos. Amo os dois.


Na sequência: o mais clarinho é o creme da Água de Cheiro e o mais escuro é da Alchemia.

Um comentário:

  1. Nunca usei iluminador corporal.
    Nem sei se fica bom em quem é muito branca, como eu, rsrs.
    Mas adorei a dica.

    Beijos
    http://camidamin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Translate

Arquivo

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Siga o blog