terça-feira, 23 de abril de 2013
Oi meninas e aí como vão?
Eu já contei pra vocês no vídeo que eu gravei, que eu sofro demais com acne, ái não aguento...
Bem, mas nem por isso eu posso descuidar né. Tem alguns produtinhos que eu uso que me ajudam bastante.
Tem vários produtos da Avon que eu gosto e um da Aquaclin.



Este esfoliante da linha Clearskin é muito, muito bom, ele é bem grosso e esfolia de verdade e ainda dá aquela sensação de ardidinho no rosto, uma dica pra esfoliar bem é não molhar muito o rosto, é só você umedecer levamente o rosto e aplicar o esfoliante, porque se você molha muito o rosto o produto se disolve.


Outro produto que eu tenho mas não vejo diferença nenhuma é esse creminho para eliminar cravos, você aplica no rosto e espera secar, depois de seco ele vira uma espécie de plástico, mas pra mim não resolve, não gosto dele.


Já esse produtinho é um hidrantante com base, ele serve para todos os tons de pele porque é translúcido, ou seja, ele desaparece no rosto, dá um efeito bem legal e ainda tem fator de proteção.
O primeiro produto da primeira foto é um sabonete líquido também da Avon e o último é um sabonete líquido da Aquaclin que eu adoro, ele deixa a pele bem sequinha recomendo.



2 comentários:

  1. estou sofrendo com acnes novamente, mas como vc viu o meu é problema de saúde.
    uso um sabonete que adoro o Theracne, ele tem um cheirinho ótimo.
    muito obrigada pela visita
    tem post novo por lá
    jehbennett.blogspot.com.br
    bj

    ResponderExcluir
  2. ótimo post graças a deus não tenho problema com acne mais se um dia eu tiver ja sei qual produtos usar bjs
    se quiser passa lá no meu blog agradeço bjss :http://bloggdamell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Translate

Arquivo

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Siga o blog