terça-feira, 2 de abril de 2013
Gente... literalmente eu amooo perfumes, e a cada dia pesquiso mais e mais sobre o fantástico mundo da perfumaria. E comigo é assim  a minha loucura aumenta a cada mês, por exemplo, tem mês que eu estou a louca dos perfumes, a louca das roupas, a louca das maquiagens ufaaaa cansei kkkk.... e há um tempão eu tava louca pelo perfume mais doce do mundo o Pink Sugar da marca italiana Aquolina


Genteee, sem palavras o danado é doce ao cubo, maravilhoso. Tem muita gente que diz que ele parece com o Egeo Dolce da Boticário masss, não tem naaaada a ver, não tem nem comparação, outras pessoas dizem que parece o extinto Pink da Contém 1 gr, nada a ver também. O Pink Sugar é único, cheiro de açúcar, algodão doce sem palavras e o melhor dura horrores na pele, tá bom ou quer mais...
Eu comprei o meu no Mercado Livre, tem no Ebay também o problema é que demora muito pra chegar e haja saco pra esperar.
Então fica a dica pra quem ama perfume gourmand, e doce ao quadrado, ao cubo etc rsrsrs. Vale a pena!



Um comentário:

Translate

Arquivo

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Siga o blog