terça-feira, 2 de abril de 2013
Olá, este é o meu primeiro post e espero que seja o primeiro de muitos. Fiz um blog em 2010 e desisti dele e resolvi voltar.
Aqui eu quero apenas dividir com vocês o pouco que entendo sobre novas tendências, moda e maquiagem, assuntos estes que eu adoooro.
Hoje eu vim falar sobre a tal pulseira de mão, que na minha opinão ainda não caiu no gosto popular e apenas as mais antenadas é que aderiram a este acessório incrível. Na verdade descobri a pulseira a bastante tempo mas ainda não tinha encontrado em lugar nenhum, e no ano passado encontrei em um site muito legal o site I Love Acessórios e comprei uma de coraçõezinhos e depois achei outra na 25 de março e paguei em torno de 30 reais. Até a Morena de Salve Jorge está usando, legal né!


Este acessório na minha opinião é muito descolado e agora já dá pra encontrar modelos super variados e de todos os preços. Se você ainda não aderiu não perca tempo e compre logo a sua!

0 comentários:

Translate

Arquivo

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Siga o blog