quarta-feira, 3 de abril de 2013
Olá tudo bem com vocês? Gente hoje eu falar de um tipo de calça que eu amooo de paixão que é calça flare, mas ela é amada por muitos e odiada por outros rsrsr meu namorado por exemplo acha horrível. Na verdade a flare voltou com um nome diferente, mas continua sendo calça boca de sino. Vocês já sabem que ela foi mega popular nos anos 70, mas em meados de 1996 até mais ou menos os anos 2000, e 2004 vocês podem puxar pela memória que ela também era muito comum, eu por exemplo, tinha várias calças com a boca mais larga.


 No entanto, ela voltou com um pegada mais fashion e deixou de ser tão breguinha. A flare fica linda, desde que saiba usá-la. Esse tipo de calça precisa ter um comprimento correto, nem arrastando no chão como muitas usam por aí que na minha opinião é uóoo, e nem balançando sobre os nossos pés mostrando praticamente o sapato todo e muito menos na canela. Gente não dáaaaaaaaa. Coloquei aqui alguns exemplos.


Victoria Beckham que não me escute, mais essa calça arrastando tá muito feio. Ah, e pode surgir uma grande dúvida, eu sou baixinha posso usar? Claro que pode, desde que você use um salto bem legal e que a calça esteja no comprimento correto ok. Bjs







0 comentários:

Translate

Arquivo

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Siga o blog