quarta-feira, 28 de agosto de 2013
Oi gente tudo bem com vocês? Voltei! Eu sei que estou sumidaaaaa mas vou tentar não sumir hehehe.

Bom, eu vim dar notícias capilares a respeito do meu cabelo e a quantas anda... Bom, pra quem não sabe eu fiz o BIG CHOP no começo de julho deste ano e de lá pra cá eu aprendi muitas coisas e ainda não sei de muitas coisas.

Já consigo me olhar no espelho e entender que a pessoa que vejo sou EU, pois, quando eu tirei toda parte alisada do meu cabelo e me olhava no espelho, confesso que eu não conseguia me reconhecer, e eu achava por mais engraçado que possa parecer, que a roupa que eu vestia não combinava com o meu cabelo.

Hoje, eu consigo acordar com o cabelo nas alturas e não achar estranho ou feio, me olho no espelho e já consigo me ver realmente e já não acho mais que as roupas estão estranhas hehehe.

Enfim, de lá pra cá tenho notado uma mudança incrível na textura do meu cabelo e a cada dia ele está mais cacheado mas continua crespo, meu cabelo é crespo porém cacheado. Hoje eu já consigo identificar produtos que de fato façam a diferença nele o como arrumar do jeito que eu gosto. Enfim só vim mostrar como ele está e que sirva de inspiração pra alguém!





 O legal do meu cabelo é que posso literalmente fazer o que eu quiser, posso deixá-lo mega cacheado, posso pentear e fazer aquele mega black power... fora váaarios penteados diferentes! Bjs e até!

4 comentários:

  1. Oi =)

    Seu cabelo é perfeito pra fazer aquele penteado que a Sharon Menezes usava, aquele que prende só uma lateral do cabelo. Fico lindo!

    Te convido a participar do Super sorteio de maquiagens

    Aguardo sua visita. Estou seguindo.

    Beijos Girl Supimpa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika tudo bem, obrigada pela visita. Nossa eu acho o cabelo dela lindoooo! Volte sempre, bjs!

      Excluir
  2. Olá! O seu cabelo é lindo! É a minha inspiração! Eu mesma fui cortando, testando produtos, texturizações e hoje já me acostumei com o "jeitão" do meu cabelo. Estou mais segura e confiante. Agora é só esperar crescer e arrasar!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia tudo bem? Espero que sim! Fico megaaaa feliz de servir de inspiração pra vc, de verdade! É isso aí, aos poucos a gente se acostuma e já se acha tão estranha em frente ao espelho. Eu já nem tenho mais vergonha de sair na rua rsrsr. Cuide sempre dele viu! E muito obrigada pela visita, volte sempre! bjuss

      Excluir

Translate

Arquivo

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Siga o blog