quinta-feira, 29 de agosto de 2013
Oi meninas e meninos tudo bem?

Como estou testando tudo que vocês possam imaginar no meu cabelo, de tanto o pessoal falar que azeite de oliva era bom... fui eu testar!


Maaaas, no meu cabelo não deu certo e vou explicar... Sim! Eu usei o azeite extra virgem. Então, sempre que faço hidratação, nutrição, ou reconstrução com os cremes específicos eu sempre coloco um pouco de óleo de rícino, tá eu sei que os óleos são normalmente usados para nutrição... maaas, eu tenho muito cabelo e ele só define após o creme.

Eu pude perceber que meu cabelo precisa e muuuito de óleos vegetais, assim como a maioria dos cabelos crespos. Voltando... eu colocava um pouco de azeite no creme e hidratava normalmente, mas quando a minha mãe falou que meu cabelo já não estava com o brilho de antes e que estava muito PAH gritando (não foram bem estas as palavras), porque até então eu não havia reparado... na hora eu parei de usar o azeite, e fui imediatamente usar o óleo de rícino de novo.

Bom, cada cabelo é diferente certo? E não é porque pra mim não deu certo que pra você também não dará, o negócio é testar, não tem jeito!

Como eu uso o óleo de rícino:

Gosto de misturar com os cremes, e acho que fica muito bom pra fazer o método LOC (líquido, óleo e creme), calma aí... eu aplico só um pouquinho do óleo sem encharcar ok!

Bom é isso, até a próxima bjs!

7 comentários:

  1. Nossa eu usei o azeite também e não curti muito, deu uma aparência de emplastado, pesado, e sem brilho, estou usando o de girassol e tem sido ótimo. Beijos
    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee obrigada pela visita! Nunca usei o de girassol, assim que der vou testar! bjs

      Excluir
  2. é bom mesmo azeite girassol no cabelo?
    Xerinho linda!!
    http://marameke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu nunca usei, só testando rsrs bjuuss

      Excluir
  3. Nunca usei, e não sabia que podia usar no cabelo kkk :s

    www.estilodegarotab.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os óleos vegetais assim como o azeite de oliva, podem ser usados para quem tem cabelo crespo ou cacheado e que são mais secos. Usar certos óleos em cabelos oleosos não é bom porque pode aumentar o oleosidade! bjuss e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Georgia, no meu só fica bom se eu faço a umectação com o cabelo seco ( só o azeite aquecido em banho maria) e depois lavo e condiciono normalmente. Se não lavo depois, fica MUITO pesado, agora se lavar, fica lindo e brilhante! bjks

    ResponderExcluir

Translate

Arquivo

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Siga o blog