quinta-feira, 31 de outubro de 2013
Oiee meninas tudo bem?

Então, a princípio quando fiz o blog eu só falaria de maquiagens, algo sobre moda etc. Mas depois que fiz o Big Chop e assumi meu cabelo natural, o foco mudou um pouco e isso seria natural mesmo.

Maas não posso esquecer claaaro, de continuar a fazer postagens sobre outros assuntos e principalmente porque várias pessoas acessam o blog.

E quem me deu esse toque, foi a minha amiga linda e loira Amanda Zógob, amiga que conheci em Cancun... E isso é de fato importante, pois, aqui no blog há espaço para todos os tipos de cabelos e todas as raças ok.

Mas vamos lá! Uma mulher que eu acho exuberante além de phyna é a Kim Kardashian, que recentemente voltou a ser loira, ela já havia pintado o cabelo tempos atrás.



Na minha opinião Kim é linda de qualquer jeito, morena ou loira. E esse tom que ela está atualmente ficou óootimo com seu tom de pele, e além disso, super atual porque mantém a raiz do cabelo um pouco mais escura.

Claro, não é regra manter a raiz mais escura, no caso da Kim ficou ótimo. Meninas com pele mais clarinha ficam lindas com cabelo loiro total, ou seja, da raiz as pontas ficando muuuito mais natural.

bjuss


2 comentários:

Translate

Arquivo

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Siga o blog