quarta-feira, 15 de julho de 2015

Bom dia meninas tudo bem?

Já postei aqui que a minha base do coração é a NW35 da Mac, maaas resolvi dar um voto de confiança na tão falada base da Mary Kay a Timewise para peles oleosas.

Mas já expliquei que a minha pele é extremamente oleosa, e como falavam tão bem da tal base resolvi comprar. O que eu achei?

Não gostei mesmo! A única cor que se aproximava com o meu tom de pele era a bronze, contudo, é extremamente amarelada sem contar que não dura nada no meu rosto e transfere demais!

Resumo, ficou encostada um tempão. Então resolvi testar de outra marca, dessa vez o BB Cream da Natura que também não tinha uma cor que se aproximava do meu tom de pele.

A embalagem da Natura é simplesmente horrível, perceba que a embalagem já está gasta de tanto que preciso fazer força pra apertar, nunca vi uma embalagem tão ruim quanto essa.


Em relação ao produto eu achei razoável, o BB Cream é sequinho como podem ver na foto abaixo e tem uma cobertura média mas como muitas maquiagens brasileiras, não tem variedade de cores.

Na Timewise paguei em torno de 60,00 e no BB Cream paguei em torno de 40,00, ou seja, com mais uns trocados compro a NW35 da Mac.

A solução pra não jogar fora, foi misturar as duas e pelo menos está dando certo e assim acabo logo com elas.


Se compraria novamente? Não!

E aí já usaram essas bases? O que acharam?

bjss


0 comentários:

Translate

Arquivo

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Siga o blog