terça-feira, 14 de julho de 2015

Olá crespas tudo bem?

Hoje venho mostrar mais um creminho, acredito que muitas conheçam mas quero deixar minha impressões sobre ele. 

Esse é o creme para pentear Nutrire da Novex, para nós que amamos potes enooormes este sem dúvida vai te deixar feliz já que o danado tem 1 kg.


Bom mas vamos ao que interessa, quando eu comprei confesso que não abri a embalagem para ver a textura do creme, abri somente quando cheguei em casa e quase caí pra trás, visto que não gosto de cremes muito líquidos.

E esse é muuuito líquido. Bom... Testei no meu cabelo usando normalmente e não gostei, não deu um day after digno e ponto. Mas resolvi fazer twists com ele e deu muito certo, meu cabelo ficou macio e deu muito mais durabilidade.


Resumo da ópera, abram a embalagem se puderem pra ver a textura rsrsrs.
O cheiro é bom, mas enjoadinho. Não lembro quanto eu paguei mas não foi caro.

bjss


0 comentários:

Translate

Arquivo

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Siga o blog